COMUNIBLOG

Blog oficial da Comunilog Consulting                                                                                                                                                                                                                                                                            

INTERNACIONAL CONGRESS ON SAFETY AND LABOUR MARKET 2013

Flyer_Frente

 

Com o alto patrocínio das três Instituições que promovem este evento (ACT, AFTEBI e UBI), o apoio da Ordem dos Engenheiros e da Organização Internacional do Trabalho, vai decorrer na cidade da Covilhã, no Grande Auditório da Faculdade de Ciências da Saúde da UBI, nos dias 8 e 9 de Maio próximos o “INTERNACIONAL CONGRESS ON SAFETY AND LABOUR MARKET 2013”.

Esta iniciativa assume-se como um tempo e espaço de debate de um vasto conjunto de preocupações sentidas por empresários, trabalhadores, parceiros sociais, membros das Administrações Publicas, central e local, Governo, Parlamento, Presidência da República, para além de organizações internacionais e pelos mass media.

Concebido como um amplo fórum de discussão, o evento tem por objectivos fomentar o contacto entre os vários agentes e possibilitar a partilha de conhecimentos e das actividades de investigação, de inovação e desenvolvimento, de interesse relevante para qualquer actividade económica.

Durante este evento iremos ver debatidas, ao longo dos dois dias, as temáticas da prevenção de riscos e doenças profissionais, a sinistralidade laboral e a segurança em contexto de trabalho, os riscos profissionais emergentes e ainda, práticas bem-sucedidas em termos de educação, formação, prevenção, segurança e emprego, emprego e desemprego, incluindo o desemprego jovem, a qualidade do emprego, a formação ao longo da vida e a qualificação inicial.

Face à relevância das matérias em reflexão, consideramos de extrema importância a participação de V/Ex.a neste espaço de debate, pelo que muito nos honraria tê-lo entre nós.

Para mais informações acerca de como poderá participar, deverá consultar a página do Congresso em: http://www.icslm.com/

Os comentários estão fechados.